UNINABUCO PROMOVE DEBATE SOBRE PROFISSIONAL DO FUTURO

Palestra gratuita acontece na instituição no próximo dia 15 de agosto
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 14/08/2017 - 10:43 - Atualizado em: 14/08/2017 - 11:42
Imagem mostra homem à frente dos outros
Evento tem como objetivo debater a posição dos novos profissionais no mercado atual.
A importância de ter conhecimentos sobre profissões e seus desafios, debates sobre a relevância da economia colaborativa, como se tornar um profissional melhor e desafios do emprego e trabalho, são alguns dos assuntos abordados na palestra Qualifica Nabuco, que tem como tema: "Hey! Você! E seu futuro?". O evento é gratuito e acontece na UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife, na próxima terça-feira (15), das 19h às 20h.

O vice-reitor da instituição, Leonardo Estevam, será o palestrante do evento. Para ele o evento tem como objetivo debater a posição dos novos profissionais no mercado atual. “Nossa meta é debater através da palestra, questões de valores, nível de engajamento do profissional do futuro, tendências e o que esperar de um mercado em constante transformação”, frisou.

Foram disponibilizadas 100 vagas para os interessados. As inscrições podem ser realizadas presencialmente no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da instituição. A UNINABUCO Recife fica localizada na Av.Guararapes, 233 - Jardim Santo Antônio.