Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO promove curso gratuito de Educação Corporativa

Aulas são voltadas para estudantes e profissionais de RH e gestores que não possuem formação acadêmica
Assessoria de Comunicação Por: 27/08/2019 - 10:55 - Atualizado em: 27/08/2019 - 10:57
Imagem mostra líderes alegres
Evento acontece nos dias 29 de agosto, 10 e 12 de setembro
Por Ligia Barbosa
 
Nos dias 29 de agosto, 10 e 12 de setembro, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, realiza o curso de Analista de Educação Corporativa. O evento acontece em dois turnos, pela manhã, das 10h30 às 12h, e à tarde, das 17h às 19h, na Instituição.
 
O evento tem como objetivo a capacitação de profissionais e estudantes de RH, ou áreas correlatadas, e gestores que não possuem formação acadêmica e, por vezes, precisam elaborar ou conduzir um treinamento. A atividade será ministrada pelo coordenador do curso de Gestão de Recursos Humanos, Jessé Barbosa. Entre os temas discutidos estarão a “Gestão de mudanças”. “Gestão de fornecedores”, “Avaliação de Resultados”, entre outros.
 
“Educação corporativa vai além de um treinamento, é um gerenciamento do conhecimento produzido na organização. Mostraremos como isso pode gerar vantagem competitiva para a empresa”, afirma Jessé Barbosa.
 
A atividade é gratuita. Os interessados em participar do curso podem realizar a inscrição no link https://extensao.joaquimnabuco.edu.br/. A UNINABUCO Paulista fica localizada na Av. Senador Salgado Filho S/N – Centro, Paulista – PE.
 
Serviço
Curso de Analista de Educação Corporativa
Data: 29 de agosto, 10 e 12 de setembro
Horário: manhã das 10h30 às 12h - tarde das 17h às 19h
Local: UNINABUCO Paulista - Av. Senador Salgado Filho S/N - Centro, Paulista – PE
Inscrições: https://extensao.joaquimnabuco.edu.br/

Comentários