Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO promove Black Friday de cursos livres

Até esta sexta-feira (24), Instituição disponibiliza aulas on-line com valores a partir de R$11,94
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 22/11/2017 - 16:39
Imagem mostra logo da campanha
Direito do Consumidor para Concursos, Introdução à Informática e Emprego do Hífen, são alguns dos cursos oferecidos
Entrando no ritmo das promoções da Black Friday, a UNINABUCO programou ofertas especiais para seus cursos livres on-line. São opções de aulas com preços a partir de R$11,94 nas áreas de Educação, Direito, Estética, Informática e muitas outras. Os interessados têm até a próxima sexta-feira (24) para aproveitar os descontos.
 
Direito do Consumidor para Concursos, Introdução à Informática e Emprego do Hífen, são alguns dos cursos oferecidos. Os conteúdos abordados são 100% on-line e possuem metodologias diversificadas, que podem incluir vídeos, conteúdos em HTML5, em Flash e arquivos em PDF para leitura.
 
A diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINABUCO, Simone Bérgamo, destaca a valorização que os cursos podem agregar à formação dos participantes. “Os cursos livres são importantes para o direcionamento de algumas ações. Eles ajudam na motivação e complementação de determinados conteúdos e podem ser ligados ao curso de origem, mas também servem para melhorias individuais, como o marketing pessoal, por exemplo”, explica.
 
Os cursos livres on-line oferecidos pela UNINABUCO emitem certificados. Para se inscrever em uma das opções os interessados devem acessar o site http://cursoslivres.joaquimnabuco.edu.br
 

Comentários