UNINABUCO promove bate-papo com apresentadora da TV Jornal

O evento é gratuito e abordará o mercado de trabalho para os profissionais da Comunicação Social
Assessoria de Comunicação Por: 19/03/2018 - 17:45
Imagem mostra uma mulher apoiada em uma câmera
A atividade é promovida pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC)
Por Aline Malta

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Recife, traz, nesta quarta-feira (21), a apresentadora da TV Jornal, Lorena Gomes, para um bate-papo superdescontraído com os estudantes do curso de Comunicação Social. O evento acontece a partir das 18h30 no Auditório da própria Instituição de Ensino Superior (IES) e aborda o tema “Mercado de trabalho na área de Comunicação Social – Como os estudantes podem superar os desafios na área de Jornalismo?”.

A atividade é promovida pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) e é gratuita. “Essa conversa descontraída, mas com um tema muito atual, é de grande importância para os estudantes de comunicação, pois assim eles podem ampliar o campo de visão para a área que eles pretendem seguir”, ressalta a analista de carreiras da UNINABUCO, Damiana Mascarenhas.

Atualmente, Lorena Gomes é editora-chefe e apresentadora do programa esportivo Replay, exibido na rede afiliada ao SBT, mas já trabalhou em diversas áreas da comunicação pernambucana. O programa é exibido no canal 2, de segunda à sexta, às 11h25.