Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO promove aulão on-line de funcional

Atividade faz parte do projeto Saúde e Bem-Estar e será ministrado pelo personal trainer Ailton Morais
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 27/05/2020 - 09:43
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife, por meio dos cursos de saúde e do curso de Direito da Instituição, promove, no dia 29 de maio, um aulão on-line de funcional. A atividade, que faz parte do projeto Saúde e Bem-Estar, será gratuita e aberta ao público.
 
Durante a quarentena, muitas pessoas estão encontrando dificuldades para praticar exercícios físicos, já que as academias e espaços públicos estão fechados. Sabendo disso, o aulão de funcional foi pensado para mostrar para a sociedade que é possível fazer alguma atividade física sem sair de casa, mas com a orientação de um profissional.
 
“O objetivo do projeto, como o próprio nome diz, é levar saúde e bem-estar para a população durante este período isolamento social. A aula de funcional também tem este propósito, ajudando as pessoas a terem um tempo de distração que também ajuda a relaxar e diminuir o estresse da quarentena”, explica a coordenadora do curso de Direito da UNINABUCO Recife, Ana Paula Azevêdo.
 
A aula será ministrada pelo personal trainer Ailton Morais e contará com a participação da professora de Direito Constitucional e Tributário da Instituição, Maria Ivanucia Mariz. Os interessados podem realizar a inscrição, de forma gratuita, por meio do site extensao.joaquimnabuco.edu.br.
 

Comentários