Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNINABUCO promove ação para ex-alunos em Paulista

Evento debate desafios encontrados pelos egressos após conclusão do curso
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 04/12/2017 - 15:42
Imagem mostra homem olhando currículo
Objetivo é ajudar alunos egressos a se inserir no mercado de trabalho
A Faculdade UNINABUCO Paulista promove no próximo dia 12 de dezembro um evento para ex-alunos da unidade que estão com dificuldades de se inserir no mercado de trabalho. A atividade acontece no 2° andar do bloco A, sala 109, das 15 às 16h. 
 
Durante as atividades os egressos poderão assistir uma palestra com a psicóloga e consultora de recursos humanos, Eliane Lira, que é especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Após a conferencia, os participantes terão espaço para falar sobre suas experiências no mercado de trabalho e as dificuldades que estão enfrentando. 
 
Segundo a analista de carreiras da UNINABUCO, Jessica Leite, a Instituição tem como objetivo ajudar os ex-alunos a conseguirem organizar a vida após a faculdade. "Nossa intenção é montar um  programa de qualificação para ajudar os ex-alunos que estão com dificuldade de se inserir no mercado", afirmou.  
 
Os interessados podem se inscrever através do e-mail carreiras.plt@joaquimnabuco.edu.br ou presencialmente no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da UNINABUCO Paulista. 
 

Comentários