Notícias › Carreiras

UNINABUCO Paulista seleciona docentes

Vagas são para áreas de Humanas, Saúde e Exatas. Interessados têm até o dia 31 de janeiro para realizar inscrição
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 24/01/2018 - 11:46
Ilustração mostra boneco sendo escolhido
Os candidatos devem possuir, prioritariamente, título de doutor
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco está com seleção aberta para contratar professores nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar Currículo Lattes para o e-mail tamires.queiroz@joaquimnabuco.edu.br, até o dia 31 de janeiro.

Os candidatos devem possuir, prioritariamente, título de doutor. Além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.

O edital completo pode ser conferido neste link. A UNINABUCO Paulista está localizada na Avenida Senador Salgado Filho, S/N. Para obter outras informações está disponível o telefone (81)2121-5999.