UNINABUCO Paulista realiza Jornada de Trabalhabilidade

Evento acontece na unidade e contará com presença de várias empresas parceiras
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 06/05/2019 - 14:34
Imagem mostra aperto de mãos
Evento acontece no dia 7 de maio
No dia 7 de maio, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista realiza a I Jornada de Trabalhabilidade. O evento, idealizado e coordenado pelo Ser Educacional, acontece simultaneamente várias instituições do grupo, promovendo oferta de empregos para os estudantes e a população em geral.

“A feira, além de ofertar empregos e estágios para os participantes, também visa apoiar ações de responsabilidade social. Vamos fazer orientação profissional, através de palestras e workshops, realizar processo seletivo simulado, vestibular e também contaremos com alguns serviços de saúde”, explica a Analista de Carreiras da UNINABUCO Paulista, Jéssica Leite.

A programação do evento contará com divulgação de oportunidades de estágios e empregos, palestras sobre empregabilidade, realização de vestibular e processo seletivo simulado. Durante o evento, os participantes também contarão com serviços de aferição de pressão e glicose.

O evento é aberto ao público. Os interessados poderão comparecer no dia do evento sem necessidade de inscrição prévia. A UNINABUCO Paulista está localizada na Av. Senador Salgado Filho, S/N – Centro, Paulista-PE.