Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Paulista realiza Intesivão Contábil Online

Atividade online irá abordar conceitos utilizados na contabilidade introdutória, geral e intermediaria 
Assessoria de Comunicação Por: 15/04/2020 - 09:56
Imagem mostra mãos usando calculadora
Pensando nos profissionais, estudantes e interessados em Contabilidade, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista realiza a primeira edição do Intensivão Contábil Online. A atividade contará com diversas vídeo-aulas ao vivo entre os dias 14 e 21 de abril, no perfil @uninabucocontabeis no Instagram. 
 
A contabilidade é uma ciência ampla e requer atenção nos detalhes para que os lançamentos sejam feitos de forma correta. Visando reforçar o aprendizado, durante o Intensivão Contábil, professores farão uma introdução aos conceitos da contabilidade, levando a discussão para apontamentos gerais e iniciando um estudo intermediário mais aprofundado. 
 
“A atividade reforça o nosso compromisso com a educação e incentiva o aprendizado continuado. Nas aulas, estudaremos os procedimentos utilizados no exercício da contabilidade revisando assuntos aprendidos durante a graduação”, afirma o coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNINABUCO Paulista, Esdras Alexandre.
 
As transmissões acontecem as terças-feiras, quintas-feiras e sábados, em horários diferentes. Para conferir a programação completa, basta acessar o perfil no Instagram. 

Comentários