UNINABUCO Paulista realiza Escambo de Livros

Atividade acontece no dia 17 de março e é voltada a todos os alunos da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: 13/03/2020 - 16:51
Escambo de livros
A atividade acontecerá nos turnos da manhã e da noite
por Giovanna Souza

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista, por meio do curso de Administração, realiza a ação “Escambo de Livros”. A atividade acontecerá no dia 17 de março, nos turnos da manhã e da noite, no hall de entrada da Instituição.

A atividade visa incentivar os alunos a adquirir o hábito da leitura. Para participar, é necessário entregar, nas salas dos professores dos blocos A e B, um livro em bom estado até o dia 16 de março.

No ato da entrega, os alunos receberão um voucher que poderá ser trocado por um livro de sua escolha no dia 17. Todos os alunos da Instituição estão convidados a participar da ação.

A coordenadora do curso de Administração, Adeilde Santana, falou sobre a importância da atividade. “Essa é uma iniciativa que visa promover o incentivo à leitura, além de ser uma oportunidade de interação entre os alunos”, destacou.