UNINABUCO Paulista promove a II Semana Multidisciplinar de Saúde

Evento terá como tema “O impacto das mudanças de hábitos para a qualidade de vida dos idosos”
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 26/04/2019 - 14:40
Imagem mostra médico com prontuário
Evento acontece nos dias 29 e 30 de abril
Nos dias 29 e 30 de abril, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, realiza a II Semana Multidisciplinar de Saúde. O evento reunirá profissionais qualificados de diversas áreas da saúde para debater e compartilhar as suas experiências com os alunos e participantes. As atividades acontecem nos turnos da manhã e noite, nos auditórios dos Blocos A e C.

Desta vez, as palestras terão como tema principal “O impacto das mudanças de hábitos para a qualidade de vida dos idosos”. Entre os palestrantes convidados, estão o cirurgião-dentista Antônio Moura, a nutricionista Gabriella Dias, a esteticista Lucicleide Sotero, a biomédica Rafaela Cavalcanti, o fisioterapeuta Anderson Fraga, entre outros.

A coordenadora do curso de Farmácia da UNINABUCO Paulista, Alamisne Gomes, destaca que o evento “irá discutir temas atuais de saúde e promover uma reflexão nos alunos sobre como melhorar a qualidade de vida dos idosos”. “Também será uma grande oportunidade para que os alunos e os profissionais compartilhem suas experiências”, complementa.

Os interessados em participar do evento poderão se inscrever através do site extensao.joaquimnabuco.edu.br.