Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Paulista promove I Semana de Engenharia

Evento acontece no Centro Universitário entre os dias 14 e 18 de maio
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 10/05/2018 - 10:03
Imagem mostra planta de edifício e martelo em cima da mesa
Durante o evento, os participantes poderão acompanhar palestras de diversos especialistas da área
A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, promove a I Semana de Engenharia entre os dias 14 e 18 de maio. A programação, que acontece no auditório do bloco C da Institiuição, é destinada aos alunos dos cursos de Engenharia da unidade, gratuitamente.
 
Durante o evento, os participantes poderão acompanhar palestras de diversos especialistas da área, entre eles: Rodrigo Melo Donato, Efram Rodrigues, Samuel Honorato, Jorge Carreiro, Abraão Rodrigues e Joadson de Souza. O objetivo é promover o encontro dos alunos com profissionais do setor, além de estimular a troca de conhecimento entre os futuros engenheiros. 
 
Segundo o coordenador dos cursos de Engenharia, Brunno Henrique Santiago, a participação de todos em eventos assim só tem a acrescentar aos discentes. "A Semana de Engenharia vai promover o encontro dos nossos discentes com profissionais da área, portanto é uma grande oportunidades dos participantes trocarem informações e aprenderem mais sobre o futuro profissional deles", afirmou. 
 

Comentários