Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINABUCO Paulista promove cursos de capacitação

Serão ofertados 31 minicursos de extensão nas áreas de humanas, exatas e saúde
Assessoria de Comunicação Por: 02/07/2019 - 10:39
Por Lígia Barbosa
 
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Paulista, realiza a primeira edição do Capacita 2019. Os cursos e oficinas oferecidos pelo projeto são gratuitos e acontecem a partir do dia 16 de julho. Serão oferecidos 31 minicursos de extensão nas áreas de humanas, exatas e saúde.
 
De acordo com a diretora da Instituição, Tatiane Souza, o projeto é voltado para toda a população e não precisa ter nenhuma formação prévia para participar. “Os cursos irão proporcionar aos interessados incremento no currículo, pois aprenderão novas competências e isso facilitará a introdução no mercado de trabalho” afirma.
 
Entre os cursos oferecidos estão: “Como Falar em Público”, “Quem Quer Ser Um Milionário? ”, “Fui Pego no Bafômetro e Agora? ”, “Parar de Fumar: Como é Possível? ”, “Como Ganhar Massa Muscular de Forma Saudável? ”, “Como Perder Peso Através da Drenagem Linfática”, “Medicamentos de Alto Custo: Como Ter Direito? ”, “Manipulação de Produtos Para Cuidados Com a Pele”, entre outros.
 
Os interessados podem se inscrever através do link: https://extensao.joaquimnabuco.edu.br/ e a Instituição pede apenas que o participante faça a doação de 1kg de alimento não perecível no dia da realização da capacitação.
 

Comentários