UNINABUCO Paulista promove Aula Magna

Participam estudantes do curso de Direito
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 16/08/2018 - 18:05
Imagem mostra martelo de juiz
Na ocasião serão abordados temas relativos a o exercício da advocacia no Brasil
A UNINABUCO - Centro Univeristário Joaquim Nabuco, em Paulista, promove nesta sexta-feira (17), às 19h, a tradicional Aula Magna para dar boas-vindas aos alunos do curso de Direito. O evento irá contar com a presença do coordenador do curso, Diogo Ramos, e da Coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Katiene Santana. A aula acontece no auditório do Bloco C da unidade de Paulista.

Na ocasião serão aprofundados os temas contemporâneos relativos a ciência política, ao exercício da advocacia, bem como ressaltada a atuação da OAB frente ao cenário Pernambucano.

Na oportunidade, os alunos contar com a presença do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Bruno Baptista, do Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), Max Maciel Neto, e Professor e Coordenador de Pós-graduação Lato Sensu da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco, Renato Hayashe.