UNINABUCO Paulista oferta novo curso superior de tecnologia

As inscrições estão abertas para a graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que é tecnólogo e tem a duração de dois anos e meio
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 13/03/2018 - 16:05
Imagem mostra pessoa aplicando função de analista de computadores
Os estudantes aprenderão a fazer análise, suporte e manutenção de computadores

De olho nas novas tendências e demandas do mercado de trabalho para a tecnologia, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista está lançando mais um curso de nível superior da área. A graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que é o mais novo tecnólogo da Instituição de Ensino Superior (IES), tem a duração média de dois anos e meio e já iniciou as atividades para este semestre.

A formação é voltada para quem pretende trabalhar projetando, construindo e implantando sistemas de informação para diversos setores. Com a graduação, os estudantes conhecerão de forma aprofundada sobre o desenvolvimento de softwares e bancos de dados. Além disso, eles aprenderão, na teoria e prática, sobre linguagem de programação e os ambientes operacionais. O profissional de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode atuar em empresas de tecnologia da informação e de telecomunicação, indústrias, universidades e, ainda, como prestador de serviços em consultorias.

De acordo com o coordenador do curso, Pedro Silva, durante a graduação, os estudantes aprenderão a fazer análise, suporte e manutenção de computadores, além de desenvolver sistemas para web e aplicativos para dispositivos móveis. “O nosso ensino está direcionado para as diversas atribuições desse tecnólogo no ambiente de trabalho. Tudo isso em uma infraestrutura completa para um excelente desenvolvimento profissional”, comenta.

A primeira turma já iniciou no dia 5 de março e, para quem quiser conhecer melhor sobre o curso e se inscrever, pode ligar para o (81) 2121-5988 ou se direcionar ao departamento comercial da Instituição de Ensino Superior (IES), no Bloco A, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Curso superior Tecnólogo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Outras informações: UNINABUCO Paulista, bloco A;