UNINABUCO Paulista oferece preparação gratuita para o Enem

O aulão de revisão para o exame acontece na manhã deste sábado (21). As inscrições estão abertas até o preenchimento das 400 vagas ofertadas
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 17/10/2017 - 15:40 - Atualizado em: 17/10/2017 - 16:15
Imagem mostra gabarito de vestibular
O projeto é uma ótima oportunidade para quem quiser revisar conteúdos para a prova

Com o Exame de Ensino Médio (Enem) batendo à porta de quem vai prestar vestibular neste ano, toda ajuda na preparação para a prova é bem-vinda. Por isso, a Faculdade UNINABUCO, unidade Paulista Centro, está oferecendo, no próximo sábado (21), um aulão de revisão para a prova. O curso, que é gratuito e aberto para toda a população, acontecerá no bloco B da instituição, das 9h às 13h. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico e estarão abertas até o preenchimento das 400 vagas que estão sendo ofertadas nesta 4ª edição do projeto.

Durante o aulão, será realizada uma revisão de conteúdos de português, matemática e conhecimentos gerais. Além disso, os vestibulandos também receberão dicas de como desenvolver uma boa redação. Para a diretora da instituição, Michela Macedo, a UNINABUCO tem a responsabilidade de levar uma maior capacitação aos jovens das comunidades próximas à instituição. “Sabemos que o Enem é um exame importante para os estudantes que pretendem ingressar em uma graduação e nós, enquanto Instituição de Ensino Superior, temos o dever de colaborar com a educação da cidade que pertencemos”, comenta.

A iniciativa conta com a parceria do Squadrão Aula show, cursinho preparatório para provas de vestibulares, que levará aulas interativas com a proposta de tirar todas as dúvidas dos estudantes.

Enem 2017 – Diferente das outras edições, neste ano, o Exame Nacional de Ensino Médio acontecerá em dois domingos, 5 e 12 de novembro. O local de prova será divulgado na próxima sexta-feira (20). O endereço onde cada participante vai realizar a prova deverá ser consultado no portal do participante

Evento: Aulão do Enem;

Data: 21 de outubro;

Horário: das 9h às 13h;

Local: Bloco B da Faculdade UNINABUCO Paulista;

Endereço: Rua do Rosarinho, nº 904, Paulista Centro. Ao lado do Shopping Paulista North Way;

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScvo7a41p4ypAIsqQGFY78ltQAw7Bli3OAywb5bNEhSVMHFdg/viewform.