Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Paulista oferece aulões de dança e ginástica

Nabuco Beach Dance promove atividades físicas em um momento de lazer e descontração na orla do Janga
Assessoria de Comunicação Por: 23/09/2019 - 11:04
Evento acontece a partir das 8h
Por Giovanna Souza
 
Visando proporcionar para comunidade momentos de lazer vinculados a prática de atividades físicas, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista, promove a 2º edição do Nabuco Beach Dance. O evento será realizado na Orla do Janga, no dia 28 de setembro, a partir das 8h.  
 
A programação contará com aulões de dança e ginástica, além de serviços de saúde básicos e gratuitos. O Nabuco Beach Dance foi pensado para valorizar os alunos da Instituição e disseminar a importância e o prazer envolvido na pratica de atividades físicas. 
 
Desta vez, o evento possuirá um caráter institucional e de instrução. Os alunos que desejam trabalhar futuramente nas áreas de dança fitness e ginástica poderão participar ativamente como monitores, auxiliando os docentes responsáveis pelas aulas que serão ministradas. 
 
A coordenadora do curso de Educação Física da UNINABUCO, Nathalia Reis, falou sobre a importância do evento. “A atividade é fundamental para que os alunos se sintam inseridos e se vejam como parte da pratica e da atuação do profissional de Educação Física dentro da comunidade tanto voltado para a saúde quanto para o lazer”, explica. 
 
 
SERVIÇO 
Nabuco Beach Dance 
Onde: Orla do Janga (em frente as torres, próximo ao Bompreço)  
Quando: 28 de setembro, a partir das 8h 
Quanto: Gratuito 
 

Comentários