Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Paulista irá ofertar graduação em Psicologia 

Inscrições para o processo seletivo já estão abertas e são gratuitas 
Assessoria de Comunicação Por: 04/02/2020 - 18:48 - Atualizado em: 04/02/2020 - 18:58
Imagem mostra cabeça formada por engrenagens
A unidade passa a ofertar 20 cursos superiores
Por Giovanna Souza
 
A partir do primeiro semestre de 2020, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista oferta uma nova graduação. O Ministério da Educação (MEC) emitiu Portaria nº 149, de 07 de março de 2018, autorizando para Instituição a graduação em Psicologia. 
 
A unidade passa a ofertar 20 cursos superiores para população. Os interessados podem ingressar no curso através do Vestibular Programado, nota do Enem, transferência ou como portador de diploma. 
 
A oferta faz parte do plano de desenvolvimento da Instituição. A diretora da unidade, Tatiane Souza, ressalta a importância da novidade. “A chegada de novos cursos, reforça o propósito da UNINABUCO, que é contribuir com o crescimento e desenvolvimento profissional da população de Paulista”, comenta. 
 
Com duração de 5 anos, o curso de Psicologia da UNINABUCO tem disciplinas como genética humana e psicologia do desenvolvimento. O profissional graduado em Psicologia pode atuar em diversas áreas, como psicologia clínica, educacional, organizacional, hospitalar, jurídica, social, do trânsito, do esporte e da saúde, além de orientação vocacional e pesquisa em psicologia. 
 
Os interessados no curso, podem conferir outras informações no site https://vestibular.joaquimnabuco.edu.br/ ou diretamente na sede da Instituição, localizada na Av. Senador Salgado Filho S/N - Centro - Paulista/PE. 
 

Comentários