Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO Paulista inaugura Clínica-escola de Odontologia

Entre os serviços oferecidos estão disponíveis restaurações, extrações e próteses
Assessoria de Comunicação Por: 10/03/2020 - 15:16
Por Giovanna Souza
 
Visando aplicar as práticas pedagógicas e ampliar a experiência acadêmica a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista inaugura a nova Clínica-escola de Odontologia. O espaço oferecerá diversos serviços à população e está localizada no interior da Instituição, dando início as suas atividades no dia 14 de março.
 
Entre os serviços disponíveis estão os de atendimento odontológico básico como, restaurações, profilaxia (limpeza) e aplicação de flúor. Além disso serão oferecidos atendimento em endodontia (canal), cirurgia oral menor (extração) e prótese dentária.
 
A clínica é um diferencial para a população de Paulista, tendo em vista a qualidade do curso de Odontologia oferecido pela UNINABUCO. Paulista e os municípios vizinhos poderão contar com atendimentos de qualidade e com excelência técnica e cientifica.
 
O coordenador do curso de Odontologia da UNINABUCO, Anderson Matos, falou sobre os serviços oferecidos. “Sob a supervisão de professores mestres e doutores com alta qualificação, os alunos poderão executar, de forma segura e aplicada, os conhecimentos que são vistos em sala de aula, fortalecendo a responsabilidade social do curso”.
 
Para mais informações sobre os atendimentos, basta ir até a Instituição e entrar em contato com a coordenação da clínica, localizada no andar térreo do bloco C
 

Comentários