Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNINABUCO Olinda seleciona docentes

As vagas são para os cursos de Administração e Ciências Contábeis. Inscrições seguem até o dia 20 de dezembro
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 16/11/2017 - 12:46
Ilustração mostra um boneco sob uma lupa
Candidato deve possuir título de doutor ou mestre na área do curso
A Faculdade UNINABUCO Olinda está com inscrições abertas para a contratação de professores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar Currículo Lattes para os e-mails administracao.olinda@joaquimnabuco.edu.br e contabeis.olinda@joaquimnabuco.edu.br, respectivamente, até o dia 20 de dezembro.
 
De acordo com o edital, candidato deve possuir título de doutor ou mestre na área do curso. Além disso, é preciso ter disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno nos horários estabelecidos pela gerência do curso. A carga-horária é de 60 horas por disciplina.
No curso de Administração as disciplinas disponíveis são: Desenvolvimento Gerencial, Varejo de Produtos e Serviços, Tópicos Integradores I, Teorias Fundamentais da Administração, Projeto Empresarial I. Já para a graduação em Ciências Contábeis são: Contabilidade Básica, Gestão Financeira e Orçamentária, Análise das Demonstrações Contábeis e Perícia e Arbitragem.
Outras informações podem ser obtidas no telefone (81) 2121-5933. A UNINABUCO Olinda está localizada na Av. José Augusto Moreira, 1572, Casa Caiada.
 
Confira os editais completos aqui:
 
 
 

Comentários