Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO oferece sessão de cinema especial para mulheres

O Cine Direitos Humanos acontece em alusão ao Dia das Mulheres e vai abordar o tema dos direitos sexuais e reprodutivos
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 14/03/2018 - 15:55 - Atualizado em: 14/03/2018 - 16:07
Imagem mostra convite do evento
A exibição será no auditório da Faculdade UNINABUCO

A Faculdade UNINABUCO Fortaleza, em parceria com a Comissão de Direitos Humanos do Conselho Regional de Psicologia 11ª Região, realiza no dia 24 de março, às 9h, uma sessão de cinema especial para as mulheres. A ação é alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, e vai debater "Direitos Sexuais e Reprodutivo de Mulheres".

A programação traz como debatedora a psicóloga Gabriela Freitas da Silva e faz parte do Cine Direitos Humanos, que, na ocasião, vai reproduzir o filme "Preciosa - Uma História de Esperança" e é voltada tanto para os estudantes quanto para a comunidade interessada na temática. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: http://sereduc.com/3xB5UJ .

De acordo com o diretor da unidade, Antônio Vasques, promover eventos engajados no empoderamento feminino faz parte da política de Responsabilidade Social da UNINABUCO. “ Ações como essa fortalecem o nosso compromisso social com a comunidade em que estamos inseridos. O papel da mulher nos âmbitos pessoal e profissional devem ser respeitados com integridade tanto em suas casas, como nos ambientes de trabalho e nas rodas sociais”, aponta.

A exibição será no auditório da Faculdade UNINABUCO, localizado na Rua Major Facundo, 403 (4º andar), Centro, Fortaleza - CE. Gabriela Freitas é especialista em saúde do trabalhador pela UFRGS; Articuladora do eixo de enfrentamento à violência contra as mulheres da Coordenadoria especial de políticas públicas para as mulheres - gabinete do governador; e Membro da direção executiva estadual da união brasileira de mulheres (UBM) do Ceará.

 

Comentários