UNINABUCO oferece preparatório para Programas de Trainee

Programação dará dicas para os interessados em participar de processos seletivos de grandes empresas
Assessoria de Comunicação Por: 21/10/2019 - 11:44 - Atualizado em: 07/11/2019 - 17:15
Cartaz do evento
As atividades fazem parte da Semana Profissionalizante da Instituição
por Giovanna Souza

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife promove uma semana preparatória para Programas de Treinee. A programação acontece entre os dias 21 e 25 de outubro, às 19h, e conta com oficinas e atividades baseadas nos processos que ocorrem na maioria dos programas.

Ao participar do evento, os alunos poderão se beneficiar de orientações de carreira, dicas de como agir em processos seletivos, oficinas de capacitação, testes online e dinâmicas de grupo. O Sebrae também fará parte da programação promovendo o “Startup Way”, para falar sobre o que o mercado atual deseja e o que espera desses novos modelos de negócio.

As atividades são uma iniciativa do Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreiras da UNINABUCO Recife e acontecem na Semana Profissionalizante da Instituição. Ex-alunos, concluintes e estudantes de pós-graduação interessados em participar estão convidados a comparecer.

A Analista de Carreiras da UNINABUCO Recife, Karina Paz, falou sobre a importância de se promover um evento como esse. “Nosso principal objetivo é buscar o desenvolvimento profissional e pessoal de cada aluno. Além da captação de vagas, o Núcleo de Trabalhabilidade procura ampliar a visão dos alunos a respeito do mercado de trabalho”, afirma.

Preparatório para Programas de Treinee
Local: UNINABUCO Recife - Avenida Guararapes, R. Padre Euclídes Jardim, 233 - Santo Antônio, Recife.
Quando: 21 a 25 de outubro