UNINABUCO oferece pós-graduação em Auditoria e Controladoria

As inscrições já estão disponíveis para o curso que tem duração de 18 meses
Assessoria de Comunicação Por: 13/02/2020 - 10:55
Imagem mostra estudantes com caderno nas mãos
O curso capacita o gestor dentro de modernas técnicas e práticas adquiridas
Por Giovanna Souza

A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista está com inscrições abertas para o novo programa de MBA em Auditoria e Controladoria. O curso capacita o gestor dentro de modernas técnicas e práticas adquiridas, através da troca de informações e experiências executivas do cotidiano.

O conteúdo visa, ainda, auxiliar na capacitação dos empresários e executivos para a prática da organização e controle, ampliando a visão sobre a empresa e seu funcionamento. Independente do ramo de negócios, a qualificação de uma empresa requer um processo organizacional orientado e centrado em técnicas modernas.

A diretora da UNINABUCO Paulista, Tatiane Souza, frisa a importância da formação continuada para o crescimento profissional. “Todo profissional precisa buscar novos conhecimentos, agregando mais valor à sua rotina produtiva. O novo curso permite que a população tenha acesso a educação continuada de qualidade”, frisou.

Ao todo, a UNINABUCO Paulista oferece 28 cursos de pós-graduação nas mais diversas áreas. Os cursos têm duração de 18 meses e a inscrição pode ser realizada no site.