Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO oferece pós em Departamento pessoal e Legislação Trabalhista 

As inscrições já estão disponíveis para o curso que tem duração de 18 meses 
Assessoria de Comunicação Por: 13/02/2020 - 16:28
Imagem mostra livros em cima da mesa
O curso visa capacitar profissionais Graduados em Administração, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos
Por Giovanna Souza
 
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista está com inscrições abertas para o novo curso de pós-graduação em Departamento pessoal e Legislação Trabalhista. O curso visa capacitar profissionais Graduados em Administração, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins, no conhecimento e aplicação do Departamento de Pessoal. 
 
O Departamento de Pessoal nas organizações brasileiras possui extrema importância, o que torna necessário o aperfeiçoamento de seus colaboradores, visando promover um melhor conhecimento técnico, bem como, elevar o nível de conhecimento da Legislação Trabalhista. Sendo assim, o curso tem como objetivo apresentar uma visão específica, abordando os principais tópicos deste subsistema, proporcionando a eficácia organizacional e maior satisfação dos colaboradores. 
 
Além disso, A diretora da UNINABUCO Paulista, Tatiane Souza, frisa a importância da formação continuada para o crescimento profissional. “Todo profissional precisa buscar sempre novos conhecimentos agregando mais valor à sua rotina produtiva. O novo curso permite que a população tenha acesso a educação continuada de qualidade”, frisou. 
 
Ao todo, a UNINABUCO Paulista oferece 28 cursos de pós-graduação nas mais diversas áreas. Os cursos têm duração de 18 meses e a inscrição pode ser realizada no site
 
 

Comentários