Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO oferece cursos de formação executiva gratuitos

Projeto abrange áreas de Gestão, Finanças, Marketing, Administração, entre outros
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 17/07/2020 - 14:54
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista, pensando em facilitar qualificação nesse período em que muitos perderam o emprego ou enfrentam dificuldades em sua casa ou empresa, está promovendo o Programa de Formação Executiva. O projeto é uma iniciativa dos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Ciências Contábeis da Instituição.
 
Com minicursos nas áreas de Gestão, Contabilidade, Marketing, Administração, Carreira, Empreendedorismo e outros, o Programa possibilita atualização e enriquecimento do currículo. A coordenadora dos cursos tecnólogos da UNINABUCO Paulista, Vladia Moura, organizadora do projeto junto com o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Instituição, Esdras Alexandre, falou sobre a iniciativa.
 
“Estamos com uma programação especial, com profissionais de muita experiência em suas áreas para dar esses treinamentos gratuitos. São conteúdos muito práticos para ajudar de forma rápida nesse tempo complicado que estamos vivendo”, explicou Vladia.
 
"Análise de Dados Aplicada à Finanças", "Empreendedorismo Social", "Gestão de Carreira", "Logística para E-Commerce" e "Práticas de Departamento Pessoal" são alguns dos minicursos oferecidos.
 
Programação completa e inscrição pelo site extensao.joaquimnabuco.edu.br.

Comentários