UNINABUCO lança graduação com mensalidade a partir de R$99

Cursos on-line têm duração de até 18 meses e são voltados para quem já trabalha na área ou quer rápida inserção no mercado
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 10/06/2020 - 18:05 - Atualizado em: 13/06/2020 - 18:10
Com uma metodologia moderna e de fácil adaptação, o ensino a distância vem revolucionando a educação superior no Brasil. O Censo da Educação Superior 2018 revelou que a oferta de vagas em cursos de graduação a distância superou a de cursos presenciais. Com a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social adotado como principal medida de contenção da doença,

Baixo custo, plataformas interativas e a possibilidade de concluir uma graduação em um menor espaço de tempo tem atraído estudantes das mais diversas áreas. Agora, ainda mais, a facilidade de poder estudar onde e como quiser tem sido mais um atrativo. Nesse contexto, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco tem se destacado como referência no setor.

Com recém completados 13 anos de atuação, a Instituição vem inovando para colocar o que há de mais moderno à disposição dos seus alunos. Assim, eles acabam de lançar o UNINABUCO Digital, uma graduação on-line, de baixo custo e curta duração. Os slogans “Seu diploma em um ano e meio” e “Mensalidades fixas a partir de R$99”, que pode sem vistos assim que se entra no site institucional, demostra bem isso.

“Sabemos que esse é um momento delicado, não só para o país, mas para o mundo inteiro. Muitas pessoas perderam seus empregos. Queremos facilitar a oportunidade de um curso superior rápido, mas com qualidade, para que essas pessoas possam voltar logo para o mercado de trabalho”, ressaltou Jânyo Diniz, Presidente do Ser Educacional – mantenedor da UNINABUCO.

E a Instituição acertou em cheio ao escolher os Cursos Superiores de Tecnologia (CST), formação que pode durar de um a três anos e é voltada para a prática e para as necessidades do mercado de trabalho. Esse tipo de formação é ideal para quem já trabalha na área desejada, para os que sentem a necessidade de se candidatar a cargos maiores e até para os profissionais que estão no início da carreira e buscam conhecimento prático.

“Fazer uma graduação a distância na UNINABUCO vai ajudar a desenvolver inúmeras competências e possibilitar maiores chances de empregabilidade. Os CSTs conciliam o conhecimento técnico com as atividades do dia a dia da profissão”, destacou o Superintendente de Operações do Ser Educacional, Adriano Azevedo.

Além de todas essas vantagens, a UNINABUCO Digital possibilita aos concluintes a continuidade nos estudos por meio de cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA) e stricto sensu (mestrado e doutorado), além da vantagem de poder escolher outro curso da mesma área e, com 6 meses de estudo, ter o segundo diploma de graduação.

Para conferir todos os cursos disponíveis, bem como valores das mensalidades e duração de cada um, basta acessar o site www.uninabuco.digital.