Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO lança especializações em Ciências Contábeis

As inscrições para a Pós-Graduação em Auditoria e Controladoria e MBA em Gestão Tributária estão abertas até o dia 3 de março
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 10/01/2018 - 11:29
Imagem mostra calculadora
Os cursos são voltados para profissionais graduados em Ciências Contábeis, Administração e cursos de Gestão

A Faculdade UNINABUCO Janga lançou dois cursos de especialização voltados para profissionais graduados em Ciências Contábeis, Administração e cursos de Gestão. Os interessados em fazer o MBA em Gestão Tributária e Pós-Graduação em Auditoria e Controladoria têm até o dia 3 de março para realizar a inscrição, que deve ser feita na própria Instituição de Ensino Superior (IES).

Os cursos têm a duração de três semestres de aulas presenciais e mais três meses para orientação e elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Disciplinas como Planejamento orçamentário, Planejamento Tributário, Avaliação de empresas, Auditoria de estoques, Auditorias de controles internos, Auditoria de Bens Patrimoniais e Controladoria Empresarial estarão presentes no curso de Auditoria e Controladoria. Já o MBA em Gestão Tributária, conta com as matérias: Contabilidade de Legislação dos Tributos, Defesas e Recursos de autuações fiscais, Contabilidade Societária e custos, Direito Tributário, Evolução da Administração e outras.

De acordo com o coordenador dos cursos, José Trigueiro, essas especializações trarão capacitação para  o gestor dentro de modernas técnicas e práticas do mercado de trabalho. “Os cursos auxiliarão empresários e executivos para a prática da organização e controle, ampliando a visão sobre a empresa e seu funcionamento. Independente do ramo de negócios, a qualificação de uma empresa requer um processo organizacional orientado e centrado em técnicas modernas”, comenta.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (81) 3434-4018, (81) 99961-5108 ou pelo e-mail: contabeis.janga@joaquimnabuco.edu.br.

Comentários