UNINABUCO lança edital para Programa de Iniciação Científica

Os interessados devem se inscrever até 23 de junho
Assessoria de Comunicação Por: 26/05/2023 - 16:58 - Atualizado em: 13/06/2023 - 10:28
Por Luiza Fruet

A UNINABUCO lançou o edital para a submissão de projetos de pesquisa no Programa de Iniciação Científica (PIC). Nesta edição, são ofertadas 06 bolsas para os discentes e 03 para docentes. Os interessados devem se inscrever até 23 de junho e o resultado da seleção será divulgado em 15 de julho.

O objetivo do programa é despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação na modalidade presencial e EAD, mediante sua participação em projetos de pesquisa que introduzam o jovem universitário no domínio do método científico. O PIC também busca estimular os orientadores a envolverem os estudantes no processo de investigação cientifica, enriquecendo a compreensão e o conhecimento em uma área específica.

Para mais informações, confira o edital.