Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO lança edital para contratação de docentes

Interessados devem enviar Currículo Lattes atualizado e os títulos por e-mail até o dia 15 de julho
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 06/07/2020 - 11:22 - Atualizado em: 06/07/2020 - 17:11
Uninabuco Recife
Contratação de docentes - Jornalismo
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife. Os interessados em participar da seleção deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as devidas comprovações de titulação por e-mail até o dia 15 de julho.
 
O processo visa preencher vagas em sete disciplinas do curso de Jornalismo da Instituição. Os candidatos deverão ter título de doutor, mestre ou especialista, ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno e Currículo Lattes atualizado e comprovado, além de pós-graduação específica na área da disciplina pretendida.
 
Os candidatos aprovados na prova currículo e de títulos serão submetidos a uma avaliação escrita sobre tema relevante ao assunto da disciplina. Além disso, também passarão por uma avaliação didático-pedagógica, que constará de uma aula expositiva com duração de 20 minutos. 
 
Para participar da seleção, é necessário enviar o Currículo Lattes atualizado e os títulos para o email jornalismo.rec@joaquimnabuco.edu.br até o dia 15 de julho.
 
Outras informações podem ser encontradas no edital.

Comentários