UNINABUCO inscreve para capacitação gratuita em Gestão da Cadeia e Suplementos

O curso de extensão acontece nos dias 27 e 28 de agosto, das 17h às 19h, na unidade do Paulista
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 27/08/2018 - 14:21
Imagem mostra foder do evento
A qualificação está sendo organizada pela coordenação das graduações de Logística e Recursos Humanos

Nesta segunda e terça-feira, 27 e 28 de agosto, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Paulista, realiza o curso de extensão Gestão da Cadeia e Suplementos. A qualificação está sendo organizada pelo coordenador das graduações de Logística e Recursos Humanos, Jessé Barbosa, que também será o mediador e facilitador do tema.

Jessé, que é graduado em Recursos Humanos, pós-graduando em Gestão Empresarial e Pedagogia Empresarial, e mestrando em Gestão Empresarial, diz que o evento tem como objetivo reforçar a capacidade analítica sobre os processos logísticos no Brasil para alunos, profissionais e interessados no curso superior de Tecnologia em Logística.

O evento é voltado para estudantes profissionais da área e as inscrições podem ser feiras gratuitamente pelo site de extensão da Instituição: http://sereduc.com/KlP0mz, devendo o participante fazer a doação de 1kg de alimento não-perecível no primeiro dia de curso.  A  UNINABUCO está localizada na Av. Senador Salgado Filho S/N - Centro, Paulista – PE.