Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNINABUCO Fortaleza seleciona docentes

As vagas são para as áreas de Humanas, Saúde e Exatas. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 21/12/2017 - 10:16
Ilustração mostra boneco sendo escolhido
É preciso ter disponibilidade para ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno
A Faculdade UNINABUCO Fortaleza está com inscrições abertas para seleção de professores nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar Currículo Lattes para o e-mail processoseletivo.ftz@joaquimnabuco.edu.br, até o dia 14 de janeiro de 2018. Os candidatos devem possuir título prioritariamente de Doutor.
 
É preciso ter disponibilidade para ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno, nos horários estabelecidos pela coordenação dos cursos. As vagas são para ministrar disciplinas nas graduações em Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Sistemas de Informação. A carga horária varia entre 40 e 60 h/a.
 
A UNINABUCO Fortaleza está localizada na Rua Major Facundo, 403, Centro. Para outras informações está disponível o telefone (85) 3201-2455. Os editais completos de cada uma das áreas podem ser conferidos abaixo: 
 

Comentários