UNINABUCO firma convênio com Porto Digital

Parceria permite que estudantes de todas as graduações da Instituição de Ensino Superior (IES) possam realizar cursos de extensão de forma gratuita
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 03/07/2018 - 11:45 - Atualizado em: 03/07/2018 - 13:35
Ilustração mostra um notebook com símbolos de EAD
Os estudantes de todos as graduações da UNINABUCO, em Pernambuco, agora têm mais uma chance de incrementar o currículo. Isso porque a Instituição de Ensino Superior (IES) firmou um convênio com o Porto Digital para oferecer três cursos gratuitos de extensão na modalidade EAD. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto.

A oportunidade é fruto de uma parceria intermediada pela coordenação de Comunicação Social da unidade Recife. “O Porto Digital é uma referência nacional em termos de tecnologia e um dos principais polos do País. Poder proporcionar esse intercâmbio será fantástico para a UNINABUCO e para os nossos alunos”, destaca o coordenador da área, Hildo Neto.

Entre as opções disponíveis estão: “Moda - processo criativo e gestão de coleções”; “Narrativas e Personagens para Jogos”; e “Banco de Dados - Aprenda e crie”. Os interessados em aderir aos cursos devem realizar pré-inscrição por meio do link: http://sereduc.com/jck9T5. É preciso lembrar que a partir do momento em que o curso for iniciado, o estudante tem 90 dias para conclui-lo.