Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO está com vagas para professores de RH

Currículos devem ser entregues até o dia 30 de novembro
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 20/11/2017 - 17:31 - Atualizado em: 20/11/2017 - 17:35
Imagem mostra arte de professor escrevendo em quadro negro
A Faculdade oferece cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Segurança do Trabalho

A Faculdade UNINABUCO João pessoa está em busca de professores para preencher vagas como professores na área de Recursos Humanos. Para participar da seleção basta que o candidato envie o currículo lattes para avaliação, até o dia 30 de novembro, através do e-mail direcao.jpa@joaquimnabuco.edu.br.

O candidato deve atender alguns requisitos como: ter prioritariamente título de Doutor, disponibilidade para ensinar nos turnos da manhã e noite e ter currículo lattes atualizado e comprovado (contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas).

A seleção será realizada através de uma primeira avaliação curricular. Depois o candidato passará por uma prova escrita, uma avaliação didático-pedagógica com aula expositiva de 20 minutos.

Atualmente a Faculdade oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Segurança do Trabalho. A UNINABUCO está localizada na Av. Almirante Barroso 883, no Centro. Outras informações podem ser obtidas através do edital. 

Comentários