UNINABUCO desvenda o E-Social durante Encontro de RHs

A palestra é aberta aos profissionais de RH das empresas parceiras da unidade Paulista
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 07/05/2018 - 08:34
Imagem mostra arte de bonecos montando quebra cabeças
O tema “Desvendando o E-Social” será ministrado pelo advogado Ney Araújo

Visando fortalecer as atividades desenvolvidas pelas parcerias firmadas com empresas do município, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, realiza no dia 23 de maio, às 9h, mais um Encontro de RH’s.  O evento que é gratuito e aberto aos profissionais de Recursos Humanos, acontece no auditório do bloco C da unidade.

O tema “Desvendando o E-Social” será ministrado por Ney Araújo, que é advogado Previdenciarista e Trabalhista; presidente do IAPE - Instituto dos Advogados Previdenciários - Seção Pernambuco; membro da CSS/OAB/PE - Comissão de Seguridade Social da OAB/PE; e diretor de Comunicação da AAPREV - Associação dos Advogados Previdenciários de Pernambuco.

Também é objetivo da atividade fortalecer a parceria que o Núcleo de Empregabilidade e Carreias (NEC) da Instituição de Ensino Superior – IES, tem com as empresas. Essa aproximação reforça os benefícios e as oportunidades que chegam até os estudantes da UNINABUCO por meio dos estágios intermediados pelo NEC.

De acordo com a analista de carreiras da UNINABUCO Paulista, Jéssica Leite, ações como essa reforçam o comprometimento da Instituição com a sociedade. “É um meio de fortalecer o relacionamento com as empresas parceiras, além de promover conhecimentos aos gestores de RH referentes aos temas pertinentes a área", afirma.