UNINABUCO debate as tecnologias emergentes da educação

Transmissão aborda métodos que podem auxiliar na educação à distância no período de isolamento
Assessoria de Comunicação Por: 13/04/2020 - 11:41
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista realiza uma transmissão ao vivo intitulada “Tecnologias emergentes da educação na pandemia”. A atividade acontece nesta segunda-feira (13), às 18h no perfil @prof.paulorodrigo no Instagram.

A live será conduzida pelo coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da UNINABUCO Paulista, Paulo Rodrigo. O advogado contará com a participação da coordenadora do programa de mestrado Must University, Deborah Costa. Juntos eles irão discutir quais são as tecnologias emergentes da educação que podem ser realizadas a distância proporcionando aprendizado durante o isolamento social.

A atividade será um momento para entender como aproveitar da melhor forma esses recursos mediante as limitações causadas pelo Covid-19. “Vamos abordar as metodologias ativas e como elas ajudam no processo de aprendizagem além de destacar a importância de se capacitar profissionalmente através de um mestrado à distância”, afirma Paulo.

A atividade poderá ser acessada por todos os interessados. O público ainda poderá tirar dúvidas ao vivo.