UNINABUCO dá dicas para concursos públicos

Minicursos acontecem de forma online e gratuita
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 01/06/2020 - 10:43 - Atualizado em: 02/06/2020 - 10:49
Nos dias 03, 13, 20 e 27 de junho, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Caxangá promove uma serie de minicursos na área do Direito. A programação acontece a partir das 9h30 na plataforma Teams.

Os minicursos para os concursos públicos tem o objetivo de auxiliar os estudantes e público em geral com dicas e macetes de algumas disciplinas jurídicas para concursos públicos. Entre os temas abordados, estão: Direito Penal; Processual Penal; Direito constitucional.

De acordo com o coordenador do curso de Direito da UNINABUCO, Anderson Leão “Estamos lançando um projeto inovador, com o objetivo de propagar o conhecimento e interesse na área jurídica para toda a sociedade, agora, em uma modalidade virtual, sem que as pessoas precisem sair de suas casas para buscar informações”.

Os interessados devem se inscrever no site de extensao.joaquimnabuco.edu.br.