Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINABUCO abre vagas para workshop gratuito de Fototerapia

O intuito da capacitação é abordar o uso da fototerapia nas onicomicoses, que são os fungos das unhas
Assessoria de Comunicação Por: 23/02/2022 - 10:36 - Atualizado em: 28/02/2022 - 13:32
por Millena Araujo
 
Você sabe o que é fototerapia? E os benefícios dessa técnica na aplicação do tratamento dos fungos das unhas? Pensando nessas perguntas e na evolução do tratamento para esse problema de saúde, o UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife promove o Workshop “Fototerapia nas onicomicoses”, no dia 07 de março, às 17h, de forma presencial, na Instituição, que fica na Avenida Guararapes, 233 – Santo Antônio.  
 
Conhecido cientificamente como “onicomicoses”, a doença é uma infecção que pode ser tratada por meio da fototerapia. Para explorar esse assunto e contar como os fungos podem se manifestar nas unhas, a palestrante e coordenadora do curso de Estética da UNINABUCO, Patrícia Rodrigues, conduz a conversa e também mostra como o tratamento age na cura da doença.  
 
Segundo a reitora da UNINABUCO, Sabrina Lacerda, essa é uma excelente oportunidade para esteticistas e estudantes de estética. Além de estudantes de medicina que se interessam pela área da dermatologia. “É um workshop gratuito, aberto ao público e que aborda um assunto de saúde muito importante. A palestrante também mostrará quais hábitos ajudam a desenvolver os fungos nas unhas. Estamos de portas abertas para receber todos os interessados em aprender mais sobre o tema”, explica.  
 
Os interessados em participar devem se inscrever no site: http://sereduc.com/47h8HZ.  

Comentários