UNINABUCO abre seleção para monitoria

Inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de fevereiro
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 21/02/2019 - 17:43
Os estudantes interessados podem se inscrever na coordenação de curso
A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Paulista, lançou edital de seleção para monitores para o curso de Fisioterapia. Os estudantes interessados podem se inscrever na coordenação de curso até o dia 27 de fevereiro, nos horários das 8h às 22h.

O candidato deve estar regularmente matriculado e que não cursar o último período da graduação, além de ter obtido média igual ou maior que sete (7) na disciplina que pretende concorrer. Serão duas etapas na seleção: uma prova escrita e uma entrevista que ocorrerão no período descrito no edital especifico para cada curso pretendido. Confira o edital.

A função dos monitores de cursos é orientar os estudantes das disciplinas nas atividades teóricas ou práticas, esclarecer dúvidas e apoiar os professores em atividades didáticas na turma.