Unidade Janga fará último Encontro de Líderes do semestre

Representantes e vice-representantes de turmas participarão de palestra sobre Gestão de Equipe e Liderança
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 19/05/2017 - 15:28 - Atualizado em: 23/05/2017 - 13:37
Imagem mostra estudantes durante encontro de líderes de comunicação
Em eventos anteriores, líderes participaram de outras palestras, como Comunicação e Autoconhecimento

A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Janga, por meio do Núcleo de Carreiras - NEC, promove, no próximo dia 30 de maio, às 18h, o último encontro com os representantes e vice-representantes de turmas do semestre.

Para encerrar o ciclo de palestras voltadas para a formação de líderes, os estudantes participarão de um debate sobre Gestão de Equipes e Liderança, ministrado por Ana Maria Pereira, que é mediadora de conflitos e juíza arbitral extrajudicial, além de comandar treinamentos e palestras sobre cooperativismo e comunicação.

''Essa será a última palestra do semestre. Durante os eventos anteriores, abordamos temas como: liderança, autoconhecimento, comunicação e técnicas de coaching e mentoring. No nosso último encontro falaremos sobre gestão de equipe, tema muito propício para quem é líder de turma e precisa saber como proceder para solucionar as questões do grupo'', diz Wilka Karla, auxiliar de carreira da NABUCO.

Para a palestrantes Ana Maria Pereira, “a liderança na gestão de equipes, usada como ferramenta de aperfeiçoamento e desenvolvimento de ações, visa atender às necessidades humanas”.

Sobre a palestrante:

Formada pelo Instituto Brasileiro de Mediação, Arbitragem e Conciliação, com MBA em Gerenciamento de Projetos e em Gestão de Cooperativas e Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas.