Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Superação de estresses em ambiente de trabalho é tema de palestra

Oficina de Aperfeiçoamento Profissional da UNINABUCO Janga acontecerá no dia 26 de abril, às 19h
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 18/04/2018 - 15:48
Imagem mostrar um empresário meditando
É possível passar por momentos de grande estresse e não se desnortear
Lidar com as tribulações que envolvem o mundo profissional sem perder o equilíbrio mental é fundamental para obter sucesso em qualquer carreira. E aprender os caminhos para enfrentar essas situações difíceis enquanto ainda está no universo acadêmico pode ser um grande diferencial. Por isso, a Faculdade UNINABUCO Janga oferecerá uma Oficina de Aperfeiçoamento Profissional com o tema “Resiliência: como blindar-se de pressões e adversidades no ambiente de trabalho”. O evento acontecerá no dia 26 de abril, às 19h, na sala 15.
 
A atividade, desenvolvida pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), é gratuita e aberta aos estudantes de todos os cursos da UNINABUCO Janga. Na ocasião, a palestrante Alexsandra Silva, que é graduada em Recursos Humanos e especialista em Gestão de Pessoas e Competências, falará sobre como é possível passar por momentos de grande estresse e não se desnortear, podendo, inclusive, modificar o contexto de angústia para eficiência.
 
De acordo com a analista de carreiras da unidade, Arlete Santos, a Oficina visa trabalhar as habilidades profissionais e pessoais dos estudantes, contribuindo para o seu desenvolvimento e formação. “Queremos que os nossos alunos aprendam e entendam que é possível, sim, crescer em meio a adversidades. Com esse conceito em mente eles poderão aumentar o seu potencial de trabalho e obter resultados muito positivos em suas ocupações”, destaca.
 
Para se inscrever e participar da Oficina de Aperfeiçoamento Profissional é preciso enviar e-mail para carreiras.oli@joaquimnabuco.edu.br, informando nome, curso e matrícula. Outras informações a respeito do evento podem ser obtidas por meio do telefone (81) 2121-5933.
 

Comentários