Ser Educacional promove projeto com profissionais renomados do Direito

Projeto tem objetivo de dar dicas e tirar dúvidas na preparação para o Exame da Ordem
Assessoria de Comunicação Por: 07/04/2021 - 11:51 - Atualizado em: 07/04/2021 - 11:57
por Karolina Castro

Entre os meses de abril e maio, nas tardes das segundas, quartas e sextas-feiras, o Ser Educacional, por meio de suas marcas UNINASSAU, UNAMA, UNG, UNIVERITAS, UNINORTE, UNINABUCO, UNIJUAZEIRO, UNIFACIMED e UNESCA, promoverá o Ser Prepara - aulas para os alunos dos cursos de Direito, com participações de profissionais renomados em suas áreas. O objetivo é tirar dúvidas, dar dicas e informações sobre o Exame da Ordem.

Nessa quarta-feira (07), os estudantes terão aula de Ética Profissional com Cristiano Motta. O projeto acontece de maneira remota, das 15h às 17h. A outra aula da semana será sobre Direito Administrativo, com a advogada Andressa Bacellar, na sexta-feira (09), às 15h.

“Passar no Exame da Ordem é o sonho dos universitários do curso, por isso, organizamos essas aulas para ajudar ainda mais nossos alunos. E ainda os sugiro que treinem e façam questões dos exames passados. Treinar, ler a legislação e as súmulas são atitudes fundamentais para que os candidatos estejam preparados na hora da prova”, explicou a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, campus Graças, Maria Amélia Calado.

Texto original no site do Ser Educacional.