Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional promove Aula Magna sobre Neuroeducação

A aula tem como público-alvo pedagogos, psicólogos, neuropsicólogos, egressos da educação em pedagogia e licenciaturas
Assessoria de comunicação Por: 26/10/2021 - 17:13 - Atualizado em: 26/10/2021 - 17:18
Ser Educacional promove Aula Magna sobre Neuroeducação

Por William Costa 

O Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, UNAMA, UNIJUAZEIRO, UNIFACIMED, UNG, UNIVERITAS, UNINORTE, UNESC, UNIFASB e UNINABUCO DIGITAL, promove, nesta terça-feira (26), às 19h, uma Aula Magna com o tema "Processos de Aprendizagem e a Neuroeducação no Mundo Moderno: desafios e perspectivas". A atividade tem como público-alvo os estudantes de pós-graduação do curso, além de pedagogos, psicólogos, neuropsicólogos, egressos da educação em pedagogia e licenciaturas interessados no tema. O evento será aberto ao público e gratuito. 

A convidada para ministrar o evento é Betânia Fidalgo, reitora da UNAMA - Universidade da Amazônia e diretora regional do grupo Ser Educacional. A proposta da Aula é produzir um debate interativo sobre os fundamentos da Neuroeducação para o papel dos pais e professores, diante dos desafios impostos pela pandemia no cenário educacional. 

Luan Muller, coordenador nacional dos cursos de pós-graduação em Educação e Comunicação do grupo Ser Educacional e que irá mediar a atividade, ressalta a importância do evento. “A Aula Magna foi pensada para os profissionais da educação e psicólogos, já que essas áreas necessitam de mais debates sobre o processo de aprendizagem no cérebro humano. E o tema Neuroeducação é uma área que está em bastante ascensão no mundo moderno”, afirma.  

Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site http://sereduc.com/ZTFONv. O encontro será on-line e os inscritos receberão um link de acesso por e-mail.  

Comentários