Ser Educacional lança Programa de Intercâmbio em parceria com Santander

Estudantes do Grupo podem ter a oportunidade de cursar um intercâmbio na Espanha com bolsa de estudo
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 23/02/2018 - 16:09
Imagem mostra fachada da Universidad de Salamanca
Serão disponibilizadas duas bolsas de estudos para um curso de língua e cultura espanhola de três semanas
O sonho de conhecer uma nova cultura e aprender um idioma diferente está prestes a se tornar realidade para estudantes das Instituições de Ensino Superior (IES) que fazem parte do grupo Ser Educacional. Isso porque a Companhia firmou um convênio com o Banco Santander e irá contemplar dois alunos para fazer um intercâmbio na Universidad de Salamanca - Cursos Internacionales, na Espanha.

Por meio do Programa de Mobilidade Internacional Top España, serão disponibilizadas bolsas de estudos para um curso de língua e cultura espanhola de três semanas, que também asseguram passagem aérea, hospedagem, alimentação, material completo, certificado/ diploma, seguro viagem/médico. Os interessados em concorrer ao benefício têm até o dia 1º de maio para se inscrever.

Para participar do processo seletivo os alunos precisam fazer a inscrição no site do Santander Universidades e, posteriormente, enviar para o setor de Relações Internacionais do Ser Educacional os documentos solicitados no edital. É preciso que o estudante esteja regularmente matriculado na IES, além de não apresentar reprovação ou pendência em qualquer disciplina.

Para a assessora de Relações Internacionais do Grupo, Adriana Ruspoli, esta é uma das grandes oportunidades que o aluno pode encontrar na trajetória acadêmica. “Acreditamos que sair do país agrega um conhecimento que será valioso não somente para a carreira do estudante, mas também para a vida dele. É uma cultura diferente, costumes e formas de aprendizado diferentes que abrem os horizontes de qualquer um que passe por isso”, reforça.

Para obter outras informações, estão disponíveis o e-mail relacoesinternacionais@sereducacional.com e o telefone (81) 3412-6391. Confira abaixo o edital e os seus anexos: