Ser Educacional abre inscrições para a Escola de Negócios

Seletiva oferece 400 vagas para alunos matriculados nas Instituições do Grupo
Assessoria de comunicação Por: 24/11/2021 - 16:19 - Atualizado em: 25/11/2021 - 08:26
Ser Educacional abre inscrições para a Escola de Negócios

Por Luiza Fruet.

O grupo Ser Educacional está com inscrições abertas, até o dia 30 de novembro, para o processo seletivo do novo projeto "Escola de Negócios". As oportunidades sãpara três cargos no projeto: Trainner Júnior, Trainner Pleno e Trainner Sênior nos seguintes cursos: Tecnológicos na área de Gestão, Administração e Ciências Contábeis.

A seletiva oferece um total de 400 vagas destinadas a alunos do Ser Educacional. Para se inscrever, o candidato deve atender todos os requisitos presentes no edital e preencher o formulário disponível nos sites das Instituições. O objetivo da Escola de Negócios é oferecer a esses acadêmicos uma formação disruptiva focada na inovação, tecnologia e humanização integrada ao processo gerencial das organizações, praticando seus conhecimentos em projetos de empresas que buscam apoio da Escola.

A Escola de Negóciosa partir do aprendizado disruptivo, procura unir o acadêmico com o mercado de trabalho, sendo um espaço para aprendizagem e formação de empreendedores e intraempreendedores. A ideia é integrar acadêmicos, professores e os diversos segmentos da economia, permitindo que os alunos compreendam na prática como as empresas funcionamAlém disso, fornecemos mentores para ajudar os estudantes na realização das atividades de cada projeto e dos seus futuros negócios”, afirma Simone Bérgamo, diretora acadêmica do grupo Ser Educacional.

A divulgação do resultado final do processo de seleção é no dia 10 de dezembro. Para mais detalhesacessar o edital disponível nos sites das Instituições.