Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Semana Profissionalizante realiza palestras e oficinas para estudantes

Programação do curso de Jornalismo acontece até a próxima sexta-feira (25)
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 23/10/2019 - 16:02 - Atualizado em: 23/10/2019 - 16:51
Imagem mostra computador, caderno e câmera fotográfica na mesa
Evento faz parte da Semana Profissionalizante que acontece na Instituição
Até a próxima sexta-feira (25), o curso de Jornalismo da UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife realiza palestras e oficinas, nos turnos da manhã e noite, voltadas para os estudantes do curso. O evento, que acontece na sala 002 da Instituição, faz parte da programação da Semana Profissionalizante, uma série de ações com o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos alunos, relacionando o conteúdo trabalhado em sala de aula com a prática profissional. 
 
A programação teve início na última segunda-feira (21) e segue até o dia 25 com uma palestra sobre projeto de vida profissional, com o Instituto Educavida, além de oficina de assessoria de imprensa, com a ex-assessora da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) - Daniela Brito. A atividade ainda conta com cine debates sobre a representação urbana no audiovisual pernambucano e sobre o filme argentino Relatos Selvagens.
 
Segundo o coordenador do curso de Jornalismo da UNINABUCO Recife, Luís Boaventura, o evento é importante para agregar mais conteúdo para os discentes. “Nosso objetivo é abordar temas relevantes para o futuro profissional dos nossos estudantes aliando teoria e prática e promovendo, assim, o engrandecimento da experiência acadêmica", afirma.   
 

Comentários