Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Semana para os fãs do futebol pernambucano

Programa recebe técnico, jogadores e jornalistas esportivos
Assessoria de Comunicação Por: 04/05/2020 - 15:31 - Atualizado em: 06/05/2020 - 15:35
Desde o último dia 25 de março, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) suspendeu temporariamente o Campeonato Pernambucano e as demais competições estaduais. A medida foi tomada para prevenir e combater o novo coronavírus, seguindo recomendações do Governo de Pernambuco para evitar aglomerações. Segundo a FPF ainda não existe previsão para a volta dos campeonatos.
 
Pensando em amenizar a saudade do esporte que faz parte do cotidiano de muitos pernambucanos, o web programa da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife reúne uma série de convidados especiais do Futebol e do Jornalismo Esportivo. A programação inicia nesta segunda feira (4) e segue até o próximo dia 8, sempre às 17h no perfil da Instituição (@uninabuco.pe) no Instagram.
 
Entre os convidados para bater um papo estão, o goleiro do Santa Cruz, Maycon Cleiton, a primeira narradora esportiva da TV Brasileira, Luciana Mariano, o lateral do Náutico, Diogo Hereda, o técnico do Sport, Daniel Paulista e o repórter da TV Globo SP, Renato Peters.
 
Para o coordenador do curso de Jornalismo e apresentador do Painel UNINABUCO, Luís Boaventura, esse será um momento de descontração e de interação entre os fãs do futebol pernambucano. “Essa é uma oportunidade de aproximar as pessoas e debater sobre um esporte que afirma o sentido da união e que é a paixão dos brasileiros”, disse.  
 
A atividade é gratuita e os inscritos através do site de extensão irão concorrer a uma camisa do Santa Cruz, uma do Náutico e uma do Sport. O sorteio acontece na próxima segunda (11) e os prêmios serão entregues no fim do isolamento.
 

Comentários