Semana do Empreendedorismo terá oficinas e palestras gratuitas

Evento acontece de 03 a 06 de julho na Faculdade Joaquim Nabuco de João Pessoa
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 23/06/2017 - 10:06
Imagem mostra pessoa riscando uma parede
Entre os dias 03 e 06 de julho, a Faculdade Joaquim Nabuco, unidade João Pessoa, promoverá a “Semana do Empreendedorismo – Venha aprender a Empreender com a NABUCO”, com oficinas e palestras gratuitas. O evento é aberto ao público e vai trazer à tona temas relevantes para quem pretende ou já abriu um negócio. As vagas são limitadas.

Seis palestrantes e oficineiros vão se revezar na Semana do Empreendedorismo que vai trazer na programação temas relacionados ao empreendedorismo. Entre os assuntos, estão: “Venda soluções em vez de produtos - Como ser um vendedor de sucesso”; “Microempreendedor Individual – como se tornar um MEI?”; “Noções básicas de Direito Civil aplicadas ao Mercado de Trabalho”, entre outros.

Na semana do evento, haverá ponto de arrecadação de doações de alimentos não perecíveis para a Casa Pequeno Davi, uma organização sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes, no Bairro do Roger.

As inscrições para participar podem ser feitas presencialmente e em breve através do site da NABUCO. A Faculdade Joaquim Nabuco está localizada na Avenida Almirante Barroso 883, no Centro de João Pessoa.

Os eventos terão início sempre às 18h30. Confira a programação abaixo:

03/07 - Noções básicas de Direito Civil aplicadas ao Mercado de Trabalho, com Gabriel Honorato.
04/07 - Microempreendedor Individual: Como tornar-se um Microempreendedor Individual - MEI? Com Bruno Rangel.
05/07 - Venda soluções em vez de produtos: Como ser um vendedor de sucesso? Com Amanda Amorim.
05/07 - Habilidades gerenciais - Quais as Principais Habilidades Gerenciais? Por que o Gerente Necessita Ser Organizado? O Que é Uma Competência Gerencial? Com Clovis Costa.
06/07 - Preconceito Linguístico: Mitos na Língua Portuguesa, com Keila Gabriele.
06/07 - Planejamento estratégico: Como elaborar um Planejamento estratégico? Com Marília Medeiros.