Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Seleção de professores na Joaquim Nabuco Paulista

A graduação de Farmácia lança edital para seleção de professores nas disciplinas de Farmácia Hospitalar, Farmacognosia II,Farmacotécnica I,e Cálculo Aplicado à saúde
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 26/01/2017 - 11:14
imagem  mostra um professor próximo a lousa branca
A Faculdade Joaquim Nabuco, em Paulista,lançou processo de seleção para professores no curso de Farmácia.
A Faculdade Joaquim Nabuco, em Paulista, lançou processo de seleção para professores no curso de Farmácia. Os interessados em participar do processo de seleção devem encaminhar o Curriculum Lattes atualizado para o email: farmacia.plt@joaquimnabuco.com.br, até o dia 27 de janeiro.
 
Como pré-requisitos para participar da seleção o candidato deve possuir Currículo Lattes atualizado e comprovado, pós-graduação específica na área, título acadêmico de Mestre, relação de experiência profissional, e atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.
 
A seleção será realizada a partir da análise do currículo como fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica. Ocasião em que será realizada análise e o arquivamento dos currículos recebidos no banco de dados da Instituição.
 
Os aprovados nessa fase passarão por uma avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos. A contratação será feita de acordo com a classificação obtida, não há obrigatoriedade de contratação de todos os classificados que terão as informações arquivadas em um banco de dados na instituição. É importante ressaltar que nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo.
 
Mais informações estão disponíveis no edital abaixo, ou pelo telefone (81) 2121-5999.
 
 
 

Comentários