Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Saiba como escolher o curso ideal para você

A psicóloga e psicoterapeuta Glória Luna explica que o autoconhecimento é fundamental para uma escolha assertiva
Por: 19/01/2023 - 16:24
rapaz negro com blusa amarela sorrindo na frente do computador
Estudar on-line é uma das modalidades oferecidas na Uninabuco (Pexels0

Sabemos que o clima ainda é de férias, mas você já parou para pensar no seu futuro? O mês de janeiro é ótimo para planejar o rumo que se deseja dar para o ano inteiro. E se entrar na faculdade está na sua lista e você ainda está em dúvida e não sabe qual curso escolher, então nós temos o caminho que pode te ajudar nessa escolha. 

Na Uninabuco você encontra a graduação que cabe no seu bolso e ainda conta com uma equipe docente qualificada para te ajudar nessa nova etapa da sua vida. Para entender melhor esse processo, a psicóloga e psicoterapeuta Glória Luna explica que o autoconhecimento é fundamental para não errar na escolha antes da matrícula!

“Quando nos conhecemos há uma grande chance de escolher um curso que seja no seu perfil. O autoconhecimento é a base de tudo. É claro que a partir dele você vai começar a perceber as suas habilidades e aptidões, e então isso vai reforçar seu interesse de pesquisar sobre as profissões que você se identifica”. 

Quer saber como tomar uma decisão assertiva na hora de escolher bem a graduação dos sonhos? Assista a seguir o vídeo com o passo a passo para seu sucesso acadêmico e profissional.

 

Comentários