Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Saiba como conquistar uma bolsa de até 100% e entrar na faculdade em 2022

Marcele Lima Por: 14/01/2022 - 10:00 - Atualizado em: 14/01/2022 - 16:09
O sonho de mudar de vida a partir do ensino superior permeia a mente de muitas pessoas. E não há idade certa para planejar tirar esse objetivo do papel. Contudo nem sempre é possível ingressar em uma universidade pública e nem a situação financeira se mostra favorável a um compromisso mensal com uma instituição privada, né? E quando se fala em financiamento dos estudos vem o medo de não conseguir pagar as parcelas, de não ser aprovado no cadastro e até mesmo do valor financiado não ser o ideal. Então, pensando em te fazer começar 2022 transformando uma meta em realidade, te apresento o Vale Bolsa.
 
O Vale Bolsa é um programa do Beduka, instituição que busca ajudar estudantes a ingressarem no ensino superior, que oferece bolsas de estudos para cursos de instituições parceiras, como a UNINABUCO.  “É uma prova on-line e gratuita promovida e que oferece aos 4 melhores colocados de cada instituição de ensino parceira com bolsas de até 100%”, explica o coordenador do Beduka, André Fonseca. 
 
E como participar?
Não tem mistério. Para concorrer às bolsas de estudos é só acessar o site e realizar o cadastro. Não paga nada para participar da seleção, faz uma prova de conhecimentos online e ainda escolhe o curso e a cidade onde deseja estudar. O aluno ainda pode optar por fazer a prova dia 28 ou 29 de janeiro. “Caso consiga a bolsa de estudos o candidato contemplado deverá se dirigir a instituição de ensino para fazer a matrícula. Para maiores informações consulte o regulamento em nosso site vale-bolsa.beduka.com”, explica o coordenador André Fonseca. 
 
Os resultados da seleção de janeiro estão previstos para sair em 03 de fevereiro no site do Vale Bolsa. Os aprovados precisam emitir e pagar uma taxa de pré-matrícula, disponibilizada no site da plataforma Beduka e com isso vai garantir o benefício até o final do curso. Se fosse você não perderia essa oportunidade! Clique aqui e saiba mais sobre o Vale Bolsa. 
 
 
 
 

Comentários